TESTEMUNHOS

Envie seu testemunho para ser publicado aqui.

Para enviar seu testemunho clique no Link

ENVIAR TESTEMUNHO

Condições para envio de Testemunhos:
Dicas de envio- Clique em Verificar Ortografia ante de enviar
- Não escreva tudo em maiúsculo. (Não fica visualmente bonito no site)
- Atenção aos nomes próprios. (Cidades, nomes, Deus, Jesus...)
- Atenção nas pontuações, acentos e regras gramaticais.
- Deixe o "internetês" para o MSN. (O português agradece!) 

- Envie apenas testemunhos próprios
Não informe dados pessoais como telefone, email ou endereço
- Todos os conteúdos enviados passarão por aprovação de nossos administradores
Nos reservamos ao direito de editar qualquer conteúdo a qualquer.


1-Testemunho de uma Jovem que desejava um trabalho Melhor!



Eu trabalhei durante um ano de babá. E todos os dias colocava meu emprego na presença de Deus, um dia tomei a ousadia com a direção de Deus de me demitir, queria algo maior e melhor.


Numa terça feira de julho eu conversei com minha chefe e pedi as contas.
Na quarta feira passei o dia orando e pedindo a Deus que abrisse uma porta de trabalho, sempre fui fiel ao Senhor nos meus dizimos, tinha certeza que Ele ia me responder, na quinta feira meu telefone toca, minha chefe ligando e me chamando pra trabalhar. 


Pra honra e glória de Deus, sou auxiliar administrativa e com dois meses de trabalho ja tomo conta da empresa, abro e fecho, faço depositos. Deus é fiel, basta termos um compromisso com Ele que as portas se abrem em nossa vida.


Hoje com apenas 17 anos, sem nenhuma faculdade ganho mais que um salario minimo. A Porta de Deus abre ninguem fecha!




2- Testemunho do Jogador de Futebol: Kaká:


Quando eu cheguei no meu quarto, dobrei os joelhos e orei, o Senhor me revelou uma palavra aquele dia, vou ler um versículo para vocês. Está em Isaías 35, que diz da felicidade da Sião futura. Naquele dia eu estava orando eu abri a Bíblia e Jesus me deu esta palavra. Principalmente o versiculo 3 e 4 que diz assim: Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos trementes.

Dizei aos desvalentados de coração: Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus a vingança e a retribuição de Deus vem, e ele salvará.


E o 10 diz: E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com cânticos de júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.

Só que naquele dia eu recebi esta palavra e não entendi. 



Ai eu falei: - Glória a Deus porque eu vou fortalecer os meus joelhos, vou continuar lutando, vou continuar batalhando, se este não é o tempo do Senhor para minha vida, glória a Deus, pois o Senhor colocou o desejo no meu coração e eu tenho certeza que eu vou viver estas coisas.

Naquele eu fiz uma... eu falei assim, é... comigo mesmo... eu estava no meu quarto... eu falei assim....
Esta é umas perguntas que eu vou fazer para Deus quando eu chegar no céu:
- Porque que nós perdemos esta final?


É Porque o jogo tá ganho de 3 a zero no primeiro tempo. É óbvio, que vai dar este resultado para este time. Não tem um resultado de 3 a 3 o time perdendo. E é tão chocante as coisas de Deus, porque através do bispo Tide, o Senhor falou comigo naquele dia. O bispo Tide me ligou antes do jogo:

-Eu tive um sonho com você, eu sonhei que você estava triste, mas logo depois você estava muito feliz numa piscina cheia de criança.
Eu falei, há, é para este dia.... Triste significa que no primeiro tempo a gente está perdendo, no segundo tempo a gente ganha.


Este é o pensamento nosso da carne, mas o pensamento de Deus são muito mais do que o nosso. Mas através do bispo Tide mesmo o Senhor me revelou outra palavra.

Através do bispo Tide o Senhor me revelou esta outra palavra, porque eu falei, como pode alguém perder um jogo como este. Através do bispo Tide o Senhor me revelou esta palavra que está no Salmo 105. Eu conversando com ele, ele disse lê o Salmo 105 versículo 19, que conta a história de José do Egito, em Salmos, e diz assim no 19: Até cumprir-se a profecia a respeito dele, e tendo provado a palavra do Senhor. Amém?
- Não era a hora de eu ganhar aquele campeonato, não era a hora de eu ganhar aquele prêmio, porque? porque a palavra de Deus ainda não tinha se cumprido a meu respeito ainda.


Ai eu falei:

- Senhor Glória a Deus, se não foi aquele ano, vai ser este ano. Então eu tomo posse da palavra neste ano.


E ao longo destes 2 anos, de 2005 para cá, eu vim jogando na Seleção, no Milan, chegando nas finais, brigando sempre pelos títulos, e este ano, no ano de Elias, como Deus é tremendo. A gente estava até brincando lá na casa do Apóstolo outro dia. Porque quando chegou a palavra profética em dezembro, a nossa carne é a primeira a falar. Então quando o apóstolo falou este é o ano de Josué. Ai eu falei:

-É este ano. Este é o ano que eu vou conquistar tudo.
Eu tava na igreja, o meu Ministério, eu creio, que através do futebol, através da situação, a primeira coisa que veio na minha mente, é a conquista para o Senhor através do futebol. Ai o apóstolo falou, este é o ano apostólico de Elias, ai eu:
-Êeeeeehhhhhh!!!!!! (risadas)


Eu sei que Elias, Elias conquistou o que? Só que isto é da nossa.... da minha... Hoje eu entendo que isto é da minha carne. E realmente desta forma. Quando sai voce imagina que sai, voce não vê a adversidade. Josuéconquistou mas ele encontrou adversidade. O ano de Elias ele construiu mas encontrou a adversidade... A gente não vê nada disto, a gente só vê as coisas boas... Ai o ano de Elias, o apóstolo falou com ele, ai eu falei Glória a Deus, mas não era nada disto....

Transcrição por Daniel F. R. César

Fonte: http://www.unidosnafe.com.br/joomla1.5/index.php?view=article&catid=1%3Alatest-news&id=325%3Atestemunho-de-kaka-caca&option=com_content&Itemid=18

3- Aprendendo a esperar em Deus - Vitória na vida Financeira

 Meu nome é Andréa, e eu sou formada em design gráfico.


Deus me abriu uma porta de emprego em 2005 em uma agência de publicidade pequena, e eu trabalhei ali durante 3 anos.

Quando eu entrei na agência, eu nem convertida era, foram meus chefes, principalmente minha chefe quem me falou de Jesus, me evangelizou. Ela acabou se tornando minha melhor amiga.

Durante meu período ali, eu cresci muito profissionalmente, foi meu primeiro emprego na área, eu entrei crua de tudo e foi ali que eu comecei a aprender e colocar em prática tudo que eu havia aprendido na faculdade. Lá eu fazia de tudo, não só as atribuições referentes a minha área, mas desde atender telefone, a recolher o lixo se fosse preciso... e nunca reclamei de nada, sempre procurei fazer tudo com excelência. Um detalhe, eu morava em outra cidade, viajava todo dia 2h30 de trem/metro/a pé na ida, e mais 2h30 na volta. Eu sempre disse pra minha chefe que apesar da distância e do cansaço eu nunca pensei em sair dali.

O tempo foi passando, Deus foi trabalhando na minha vida, e depois de 3 anos começaram a acontecer alguns problemas na agência e eu acabei sendo praticamente obrigada a sair. Não sai brigada nem nada, até perdoei uma dívida alta de salário e férias atrasados. Até hoje eu tenho contato com a minha chefe, eles até foram meus padrinhos de casamento, 2 anos depois de eu ter saído de lá.

Tudo isso aconteceu, eu fiquei desempregada e sem saber exatamente o que faria. Eu orei a Deus e perguntei a Ele o que eu deveria fazer. O mais obvio seria procurar outro emprego em outra agência, mas os caminhos de Deus são mais altos que os meus, glória a Deus por isso!!

O Senhor me mostrou claramente que queria que eu trabalhasse por conta. Então tudo começou a se encaixar, o motivo de eu ter entrado naquela agência (pois foi ali que eu conheci a Jesus), tudo que eu aprendi ali (para qualquer profissional, 3 anos na área é pouco, porém, eu saí de lá como uma profissional completa, pois fazia de tudo), o porque da crise na agência naquele momento que me obrigou a sair de lá... enfim, tudo já estava planejado por Deus, pra que hoje eu pudesse ter meu próprio negócio. 

Bom, eu já sabia o que Deus queria de mim, mas ainda não sabia por onde começar, afinal, eu não tinha clientes na minha cidade e não tenho o mínimo dom para prospectar clientes. 
Eu decidi então atirar para todos os lados (sem consultar a Deus) enviei e-mails para várias pequenas empresas, apresentando meus trabalhos, foram mais de 200 contatos... e nenhum retorno!!! Quer dizer, tive 2 retornos - dois clientes me pediram site – que acabou me dando mais prejuízo do que lucro, eu praticamente paguei para trabalhar!

E toda vez que eu orava o Senhor me mandava ter paciência e esperar Nele... mas eu sempre ansiosa, como não via resposta, corria atrás dos clientes por conta própria.
Enfim, passou-se quase um ano e nada de retornos... até mandei meus currículos para agências de publicidade oferecendo meus serviços (fui desobediente a Deus mais uma vez, pois Deus me mandou esperar) e uma dessas agências até me procurou, trabalhei como freelancer por um mês e adivinhem? Não deu nada certo, eu entreguei todos os trabalhos e a dona da agência sumiu sem me pagar...

Depois disso o Espírito Santo me convenceu a fazer a vontade de Deus, eu estava onde Deus queria, mas não estava fazendo o que Ele queria. Que eu deveria apenas confiar, e Ele traria os clientes.
Depois disso eu só orava e agradecia a Deus pelos clientes que Ele me mandaria, pelas portas abertas, pedia a Ele que me usasse pra abençoar cada cliente que Ele trouxesse até mim.
Até que, por conta de um cartão de visitas que meu marido entregou nas mãos do ex-chefe de estágio dele, as portas começaram a se abrir...uma a uma, sem eu ter que correr atrás de nenhum cliente, um foi indicando o outro e as bênçãos de Deus, hoje, tem me alcançado sobrenaturalmente.

Hoje eu ganho mais que o triplo do que eu ganhava na agência que eu trabalhei, meus clientes estão satisfeitíssimos, Deus tem me honrado e eu estou glorificando a Ele através do meu serviço.
E quando eu comecei a correr atrás de clientes, procurei os pequenos, pois achava que os grandes jamais que dariam uma oportunidade, hoje, Deus tem mandado clientes grandes, um projeto está para começar e é de abrangência nacional, eu nunca, jamais imaginei isso!!
Por isso eu posso dizer que Deus faz muito mais que pedimos ou pensamos!
Obrigada Jesus, por tua fidelidade, teu amor, por tudo!!
Aleluia!! Glória a Deus!!
(Testemunho extraído do site Gospel 10.